O Centro de Libertação de Vidas – CELIVI é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, foi fundado em fevereiro de 1981, pela Sra. Helena Herrerias, por uma iniciativa pessoal, sem apoio financeiro de organizações.

 

Prestou assistência no segmento de orfanato até o segundo semestre de 1994 para crianças e adolescentes infratores e abandonados.

Desde 1995 a entidade vem atendendo no segmento de creche, valorizando o não rompimento afetivo que as crianças têm com seus familiares, e contribuindo para a melhora da qualidade de vida, pois, enquanto os responsáveis pelas crianças trabalham, a entidade oferece um ambiente seguro e saudável no qual as crianças se desenvolvem.

CELIVI ao longo dos anos foi se articulando com outras organizações e redes, tais como FEASA (Federação das Entidades Assistenciais de Santo André), PSA (Prefeitura de Santo André)e outras, melhorando significativamente a qualidade do trabalho, aumentando o número de crianças e funcionários, conquistando destaque na comunidade de entorno e a credibilidade dos parceiros.

 

MISSÃO

Contribuir  para  a  promoção  assistencial  e  econômica  das  crianças  e  famílias atendidas, sobretudo as mais necessitadas, realizando atendimento em regime integral, sem distinção de cor, raça, sexo, credo político ou religioso, nos aspectos de educação, saúde, recreação e socialização.

 

VISÃO

Crianças  com  um  novo  olhar  de  mundo,  ativas  na construção de paradigmas e valores, para que possam estabelecer projetos de vida saudáveis e humanizados.

 

VALORES

Equidade, Respeito, Sustentabilidade, Excelência, Transparência

 

 

A entidade Centro de Libertação de Vidas, CNPJ 43.341.650/0001-03, mantenedora desta instituição de Ensino, está certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social pelo período de 24/06/2016 a 23/06/2019 e, como tal, deve oferecer bolsas de estudo CEBAS na forma e na proporção definidas na Lei nº 12.101/2009.